Pular para o conteúdo principal
secretaria.profqui@ufrpe.br +55 (81) 3320-6374/(81) 99282-8735 (whatsapp)     Localização
Siga AVA Login
  • English
  • Portuguese, Brazil
  • Spanish
logo
Programa de Pós-Graduação em

Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional (PROFQUI)

  • O Programa
    • Sobre
    • Ações de Impacto Social
    • Áreas e Linhas de Pesquisa
    • Autoavaliação
    • Comissões
    • Coordenação
    • Disciplinas
    • Documentos
      • Formulários e modelos
      • Normas e Resoluções
    • Infraestutura
    • Notícias
    • Planejamento estratégico
  • Pessoas
    • Alunos
    • Professores
    • Egressos
  • Produção Científica
    • Dissertações
    • Produto Educacional
    • Grupos de pesquisa
  • Admissão
    • Informações Gerais
    • Editais abertos
    • Editais fechados

Produto Educacional

Arquivo Autor Ano
DESCARTE DE METAIS PESADOS NO MEIO AMBIENTE ARTICULADO COM O ESTUDO DA LIGAÇÃO METÁLICA POR MEIO DA METODOLOGIA DE ENSINO POR RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS.pdf24.5 MB Marcela Gomes Soares Barreto 2025
USO DO PODCAST COMO RECURSO DIDÁTICO DIGITAL NO ENSINO DE QUÍMICA_UMA PROPOSTA PARA O ENSINO MÉDIO.pdf2.18 MB LUIZ PAULO ALVES DOS SANTOS 2025
Sequência de ensino-aprendizagem_ A história do desenvolvimento da tabela periódica.pdf6.59 MB Edson da Silva Modesto 2025
ATIVIDADES EXPERIMENTAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE TENSOATIVOS E SANITIZANTES COM A PRODUÇÃO E USO DE SABÕES E DESINFETANTES Produto Educacional.pdf2.17 MB REGINALDO SANTOS BARBOSA 2025
Detectando Adulterações no Leite_Um Guia Didático para Professores de Química.pdf414.26 KB André Machado de Oliveira 2024
Wolfgang Pauli e o princípio da exclusão.pdf1.27 MB José Allan Carlos e Silva 2024
SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE ÁGUA PARA CONSUMO HUMANO EM UMA ABORDAGEM CTS.pdf1.68 MB FRANCISCO FABIANO ARAUJO 2024
O estudo do petróleo no ensino de Química pela perspectiva da Pedagogia Histórico-Crítica.pdf9.24 MB MARIA JULIA PINTO AZEVEDO 2024
PRODUTOS DE LIMPEZA_ Uma proposta de sequência didática à luz da abordagem ciência-teconologia-sociedade.pdf29.27 MB Cidinéa Maria da Silva 2024
SEQUÊNCIA DIDÁTICA_EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA DE ENSINO DE QUÍMICA.pdf871.88 KB Francisco Coutinho de Assis Curcino 2024

Paginação

  • Página atual 1
  • Page 2
  • Page 3
  • Page 4
  • Page 5
  • Page 6
  • Próxima página ››
  • Última página Última »

Newsletter

Quer receber nossas notícias por email? Subscreva a nossa newsletter

Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional (PROFQUI)

Rua Dom Manoel de Medeiros, s/n – Dois Irmãos
Recife, PE CEP.: 52171-900
Brasil

Telefone: +55 (81) 3320-6374/(81) 99282-8735 (whatsapp)
E-mail: secretaria.profqui@ufrpe.br

Links úteis

  • UFRPE
  • PRPPG
  • Capes
  • Periódicos
  • Print

Acesse

  • Dissertações e Teses
  • Documentos
  • Normas do programa
  • Editais abertos

Acesse nossas redes sociais