Arquivo Autor Ano
ABORDAGEM DAS PROPRIEDADES COLIGATIVAS DAS SOLUÇÕES COM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO POR MEIO DO ENSINO POR INVESTIGAÇÃO.pdf5.04 MB Laís Araújo de Almeida
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CONSTRUÇÃODE SIGNIFICADOS SOBRE SUBSTÂNCIA_UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA EM AULAS DE QUÍMICA NO ENSINO MÉDIO.pdf1.23 MB Anna Beatriz de Morais Gonçalves
DESCASQUE ESSE ABACAXI abordando o conteúdo soluções com a literatura de cordel.pdf1.43 MB Erivaldo Ribeiro de Oliveira
Análise da proposição e validação de um jogo baseado na teoria dos perfis conceituais como estratégia para o ensino do conceito de reações químicas.pdf311.56 KB klebson batista Alves dos Santos.
Distribuição de Energia das Partículas_uma proposta de Ensino por Investigação no Ensino Médio.pdf304.16 KB Anderson Diego de Freitas
A Questão Sociocientífica lixo por meio de uma Sequência Didática para o Ensino de Química.pdf14.03 MB Eric Beltrão de Albuquerque
As Mulheres Descobridoras de Elementos Químicos.pdf10.04 MB JULIANA MAGALHÃES CHARAMBA DE SOUZA
SEQUÊNCIA DIDÁTICA_O USO DA APRENDIZAGEM MAKER NO ENSINO DE TERMOQUÍMICA.pdf1.73 MB Caio Henrique Telles Lins Santos Albuquerque
A HISTÓRIA EM QUADRINHOS PARA O ENSINO DE QUÍMICA UM RELATO DE EXPERIÊNCIA COM ALUNOS QUADRINHO “CIÊNCIA MASSA”.pdf1.8 MB Erb Cavalcante Mafra
A vida e obra de Louis Victor Pierre Raymond de Broglie através de uma proposta experimental sobre a sua Teoria da dualidade onda-partícula,.pdf1.6 MB LUCIANO DA NÓBREGA DE AZEVEDO