Skip to main content
secretaria.profqui@ufrpe.br +55 (81) 3320-6374/(81) 99282-8735 (whatsapp)     Ubicación
Siga AVA Login
  • English
  • Portuguese, Brazil
  • Spanish
logo
Programa de Pós-Graduação em

Ciencia del Suelo

  • El Programa
    • Sobre
    • Acciones de Impacto Social
    • Líneas y áreas de investigación
    • Autoevaluación
    • Comisiones
    • Coordinación
    • Asignaturas
    • Documentos
      • Formularios y plantillas
      • Estándares y resoluciones
    • Estructura
    • Notícias
    • Planificación estratégica
  • Personas
    • Estudiantes
    • Profesores
    • Graduados
  • Producción científica
    • Tesis de Maestría
    • Tesis de Doctorado
    • Grupos de investigación
  • Admisión
    • Informaciones generales
    • Convocatorias abiertas
    • Convocatorias cerradas

Produto Educacional

Arquivo Autor Año
DESCARTE DE METAIS PESADOS NO MEIO AMBIENTE ARTICULADO COM O ESTUDO DA LIGAÇÃO METÁLICA POR MEIO DA METODOLOGIA DE ENSINO POR RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS.pdf24.5 MB Marcela Gomes Soares Barreto 2025
USO DO PODCAST COMO RECURSO DIDÁTICO DIGITAL NO ENSINO DE QUÍMICA_UMA PROPOSTA PARA O ENSINO MÉDIO.pdf2.18 MB LUIZ PAULO ALVES DOS SANTOS 2025
Sequência de ensino-aprendizagem_ A história do desenvolvimento da tabela periódica.pdf6.59 MB Edson da Silva Modesto 2025
ATIVIDADES EXPERIMENTAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE TENSOATIVOS E SANITIZANTES COM A PRODUÇÃO E USO DE SABÕES E DESINFETANTES Produto Educacional.pdf2.17 MB REGINALDO SANTOS BARBOSA 2025
Detectando Adulterações no Leite_Um Guia Didático para Professores de Química.pdf414.26 KB André Machado de Oliveira 2024
Wolfgang Pauli e o princípio da exclusão.pdf1.27 MB José Allan Carlos e Silva 2024
SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE ÁGUA PARA CONSUMO HUMANO EM UMA ABORDAGEM CTS.pdf1.68 MB FRANCISCO FABIANO ARAUJO 2024
O estudo do petróleo no ensino de Química pela perspectiva da Pedagogia Histórico-Crítica.pdf9.24 MB MARIA JULIA PINTO AZEVEDO 2024
PRODUTOS DE LIMPEZA_ Uma proposta de sequência didática à luz da abordagem ciência-teconologia-sociedade.pdf29.27 MB Cidinéa Maria da Silva 2024
SEQUÊNCIA DIDÁTICA_EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA DE ENSINO DE QUÍMICA.pdf871.88 KB Francisco Coutinho de Assis Curcino 2024

Pagination

  • Current page 1
  • Page 2
  • Page 3
  • Page 4
  • Page 5
  • Page 6
  • Next page ››
  • Last page Última »

Newsletter

¿Quieres recibir nuestras novedades por email? Suscríbete a nuestro boletín

Ciencia del Suelo

Rua Dom Manoel de Medeiros, s/n – Dois Irmãos
Recife, PE CEP.: 52171-900
Brasil

Teléfono: +55 (81) 3320-6374/(81) 99282-8735 (whatsapp)
Email: secretaria.profqui@ufrpe.br

Enlaces útiles

  • UFRPE
  • PRPPG
  • Capes
  • Periódicos
  • Print

Visitar

  • Dissertações e Teses
  • Documentos
  • Normas do programa
  • Editais abertos

Accede a nuestras redes sociales