Arquivo Autor Ano
Análise dos Limites e Potencialidades de uma Sequência Didática a partir de uma Questão Sociocientífica sobre o lixo no Ensino de Química.pdf2.26 MB Eric Beltrão de Albuquerque
CONTRIBUIÇÕES DAS MULHERES CIENTISTAS PARA A DESCOBERTA DE ELEMENTOS QUÍMICOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA TABELA PERIÓDICA.pdf1.12 MB JULIANA MAGALHÃES CHARAMBA DE SOUZA
Ensino de termoquímica no contexto do Ensino Médio_um estudo de caso envolvendo a Química Maker.pdf3.54 MB Caio Henrique Telles Lins Santos Albuquerque
História em quadrinhos para o ensino de química_Um relato de experiência com alunos neurodivergentes.pdf1.33 MB Erb Cavalcante Mafra
WOLFGANG PAULI O PRINCÍPIO DA EXCLUSÃO E A CLASSIFICAÇÃO PERIÓDICA DOS ELEMENTOS.pdf2.93 MB José Allan Carlos e Silva
LOUIS DE BROGLIE E A DUALIDADE ONDA PARTÍCULA NOS LIVROS DIDÁTICOS DE QUÍMICA DO ENSINO MÉDIO.pdf4.9 MB LUCIANO DA NÓBREGA DE AZEVEDO
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE ESTEQUIOMETRIA COM O AUXÍLIO DE MODELOS E EXPERIMENTAÇÃO.pdf3.91 MB Vinícius Andrey Bezerra de Araújo
ANÁLISE DA CONTRIBUIÇÃO DA METODOLOGIA PEER INSTRUCTION EM CONJUNTO COM O APLICATIVO PLICKERS PARA O ENSINO DE TERMOQUÍMICA.pdf1.13 MB Antônio Victtor Alves de Queiroz
PRODUTOS DE LIMPEZA_ Uma proposta de sequência didática à luz da abordagem ciência-teconologia-sociedade (CTS).pdf3.25 MB Cidinéa Maria da Silva
PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA O ENSINO DE ÁCIDOS E BASES EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ESTRUTURADA A PARTIR DA TEORIA DOS PERFIS CONCEITUAIS_CONTRIBUIÇÕES PARA O LIVRO DIDÁTICO.pdf6.41 MB Hugo de Oliveira Sousa