Análise dos Limites e Potencialidades de uma Sequência Didática a partir de uma Questão Sociocientífica sobre o lixo no Ensino de Química.pdf2.26 MB |
Eric Beltrão de Albuquerque |
|
CONTRIBUIÇÕES DAS MULHERES CIENTISTAS PARA A DESCOBERTA DE ELEMENTOS QUÍMICOS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA TABELA PERIÓDICA.pdf1.12 MB |
JULIANA MAGALHÃES CHARAMBA DE SOUZA |
|
Ensino de termoquímica no contexto do Ensino Médio_um estudo de caso envolvendo a Química Maker.pdf3.54 MB |
Caio Henrique Telles Lins Santos Albuquerque |
|
História em quadrinhos para o ensino de química_Um relato de experiência com alunos neurodivergentes.pdf1.33 MB |
Erb Cavalcante Mafra |
|
WOLFGANG PAULI O PRINCÍPIO DA EXCLUSÃO E A CLASSIFICAÇÃO PERIÓDICA DOS ELEMENTOS.pdf2.93 MB |
José Allan Carlos e Silva |
|
LOUIS DE BROGLIE E A DUALIDADE ONDA PARTÍCULA NOS LIVROS DIDÁTICOS DE QUÍMICA DO ENSINO MÉDIO.pdf4.9 MB |
LUCIANO DA NÓBREGA DE AZEVEDO |
|
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE ESTEQUIOMETRIA COM O AUXÍLIO DE MODELOS E EXPERIMENTAÇÃO.pdf3.91 MB |
Vinícius Andrey Bezerra de Araújo |
|
ANÁLISE DA CONTRIBUIÇÃO DA METODOLOGIA PEER INSTRUCTION EM CONJUNTO COM O APLICATIVO PLICKERS PARA O ENSINO DE TERMOQUÍMICA.pdf1.13 MB |
Antônio Victtor Alves de Queiroz |
|
PRODUTOS DE LIMPEZA_ Uma proposta de sequência didática à luz da abordagem ciência-teconologia-sociedade (CTS).pdf3.25 MB |
Cidinéa Maria da Silva |
|
PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA O ENSINO DE ÁCIDOS E BASES EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ESTRUTURADA A PARTIR DA TEORIA DOS PERFIS CONCEITUAIS_CONTRIBUIÇÕES PARA O LIVRO DIDÁTICO.pdf6.41 MB |
Hugo de Oliveira Sousa |
|