File Author Year
Utilização de um aplicativo de quiz (QuiZQui) como recurso didático digital para motivar e engajar na disciplina de Química.pdf5.21 MB KAYO DA SILVA JACOBINO
JOGO DIDÁTICO (Passa-Repassa Periódico) COMO PROPOSTA DE ENSINO SOBRE A TABELA PERIÓDICA.pdf22.31 MB EMMANUEL DE MELLO NOGUEIRA
ATIVIDADES EXPERIMENTAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)_ANALISANDO UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE TENSOATIVOS E SANITIZANTES NA PRODUÇÃO E USO DE SABÕES E DESINFETANTES.pdf4.58 MB REGINALDO SANTOS BARBOSA
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE FÁRMACOS A PARTIR DO USO DE METODOLOGIAS ATIVAS.pdf4.77 MB Leonardo Miranda Rino Ramos
SEQUÊNCIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NUMA PERSPECTIVA DE EXPERIMENTAÇÃO PROBLEMATIZADORA PARA ABORDAGEM DE ASPECTOS DA TEMÁTICA LIXO ARTICULADA AOS PROCESSOS DE SEPARAÇÃO DE MISTURAS.pdf6.87 MB FERNANDO ANTÔNIO PEREIRA DA SILVA
QUÍMICA DOS MEDICAMENTOS_UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA O CONTEÚDO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS.pdf4.55 MB Maely Camila Ribeiro de Oliveira Albuquerque
SEQUÊNCIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM BASEADA NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA O ESTUDO DE RADIOATIVIDADE NO ENSINO MÉDIO.pdf5.18 MB MÁRCIO LUCAS FERREIRA MAIA
A TERMODINÂMICA DENTRO E FORA DO EQUILÍBRIO_UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE QUÍMICA DO ENSINO MÉDIO.pdf10.76 MB HUMBERTO GOMES DA SILVA NETO
A ABORDAGEM CTSA E A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRITICA NO ENSINO DE QUIMICA_ analise de compreensoes de estudantes sobre o descarte incorreto de pilhas e baterias.pdf15.39 MB ANGELA CECÍLIA SOARES GUERRA
O ENSINO DE HIDROCARBONETOS NA PERSPECTIVA DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS E DO DERRAMAMENTO DE ÓLEO NO LITORAL PERNAMBUCANO_UMA ANÁLISE DAS COMPREENSÕES DOS ESTUDANTES.pdf5.35 MB RENILZA DE ANDRADE PEREIRA