Artigo

O egresso do PROFQUI, Leandro S da Silva, orientado pelo professor João Rufino de Freitas Filho, teve publicado na Revista Experiências em Ensino de Ciências sua pesquisa desenvolvida no mestrado. A revista apresenta Qualis B1 na área de Ensino.

 

O artigo "SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS A PARTIR DA TEMÁTICA PLANTAS MEDICINAIS: LIMITES E POSSIBILIDADES EM TEMPO DE PANDEMIA" teve como objetivo a elaboração, aplicação e avaliação de uma sequência didática desenvolvidas com a temática ‘plantas medicinais’ a qual contribuiu com ações no momento de Pandemia.

 

O artigo conta com a colaboração de dois docentes do PROFQUI, a professora Kátia Freitas e a professora Ruth Firme.

Para ler o artigo acesse o link da revista: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1018 ou no arquivo em anexo nesta publicação.

 

Referência:

Silva, Leandro S da; Freitas Filho, João R de; Silva, Ronaldo D da; Freitas, Kátia C. Silva de; Freitas, Ladjane P da Silva Rufino de; Firme, Ruth do Nascimento. SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS A PARTIR DA TEMÁTICA PLANTAS MEDICINAIS: LIMITES E POSSIBILIDADES EM TEMPO DE PANDEMIA. Revista Experiências em Ensino de Ciências, v. 12, n. 3, p. 265-277, 2021. Disponível em https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1018

 

 

 

Egresso Artigo